Agora não é mais i Luiz, agora temos o Fernando Sabino que é muito bom também
Eficiência é nosso lema
Fernando Sabino
— Alô! Por
favor, senhorita, trata-se do seguinte: eu comprei há tempos uma coleção da
Enciclopédia Universal para pagar em prestações. Já paguei umas três, mas
resolvi.
Como? Ah, sim, pois não. Muito
obrigado. Espero sim.
— Alô! Seção de Vendas?
Por favor, eu queria saber. . .
Meu nome é Sabino, mas isso não
vem ao caso. Heim?
Soletra-se
S-A-B-l-N-O. Não, é um nome italiano, mas eu sou brasileiro. Escute, meu
senhor, eu comprei uma coleção da Enciclopédia...
Como? bem... Ah,
quando? No ano passado, não sei bem a data.
Me desculpe, mas sou meio desorganizado. Comprei...
Sim, já foi entregue. Não, por favor, ouça, meu senhor: não estou querendo
comprar, já comprei. Quanto? É, realmente é muito barato. Mas já tenho a minha,
muito obrigado. Sim, comprei e paguei, é lógico. Quero dizer, estou pagando.
Aliás é sobre isso mesmo que eu queria uma informação... Paguei... Como? Alô!
— Seção de Informações? Escute,
senhorita, eu estava falando com a Seção de Vendas e você se meteu no meio.
Depois não querem que a gente reclame. Alô?
— ?
— Perdão, meu senhor, não quero
propriamente reclamar coisa nenhuma, não sei por que me deram a Seção de
Reclamações. Quero apenas pedir uma informação... Espere!
Por favor, já falei com a Seção
de Informações. Alô! Ah! Meu Deus, vai começar tudo de novo.
— Seção de Informações? Desculpe,
senhorita, eu já falei para aí agora pouco, parece que eles. . . Meu nome?
Sabino.
S-A-B-l-N-O. Não. S de. . . de
que meu Deus? Não é F
não, é S. Aliás F é do meu
primeiro nome. Não, não. Sabino é sobrenome mesmo. Mas isso não vem ao caso.
Quero apenas saber quem aí pode me informar sobre a compra que fiz de uma
enciclopédia... Seção de Vendas? Não, por favor,
não é com essa seção. Já falei
Dara lá também e eles. .. Alô!
Seção de Vendas?
— É lógico, ninguém me deixa
falar! A culpa não é minha,não senhor, da telefonista. Espere! Espere!...
— ?
— Telefonista? Por que diabo me
ligaram de novo para a senhora? Heim? Com qual seção? Essa é boa! Já estou entendendo
do serviço aí mais do que vocês. Ligue para quem a senhora quiser, tanto faz.
Me dê a Seção de Reclamações, quero fazer uma reclamação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário